Abafadores
Abraçadeiras
Antenas
Cadeados
Calçados de Segurança
Capacetes
Chapéus

“Mais de Ti Senhor”

...muito mais a graça de Deus, transbordou para muitos!

 Romanos 5.15

Ninguém pode esgotar a graça poderosa de Deus. Esta constatação deveria ser a indicação que deveríamos viver a vida, “insatisfeitos” com o que já recebemos da “pessoa” de Jesus. Não me refiro aos atos dos seus atributos (onipotência, onipresença, onisciência etc.). Refiro-me a pessoa de Jesus. Daí então a fome e a sede (Mateus 5.6) por mais de Deus. Neste ano precisamos buscar:

·         Eu quero mais da Sua bondade Senhor! Salmo 34.8

Não apenas bondade nas suas ações comigo, mas da Sua bondade em mim, para que eu possa ser a extensão da sua misericórdia e assim, ser uma extensão do seu coração.

·         Eu quero mais da Sua serenidade Senhor. Mateus 8.24

Eu quero poder viver a vida de forma serena a ponto de poder dormir tranquilo mesmo quando as águas estão bravias e a vida seja sacudida por tempestades.

·         Eu quero mais da Sua visão Senhor. Mateus 9.4

Eu quero ver a vida, a partir das intenções e motivações do coração. Quero aprender a ver, com os olhos da Sua soberania, as críticas, as injustiças, as perseguições, as tribulações a cada novo dia - a fim de adquirir um coração sábio para melhor lhe servir (Salmos 90.12).

·         Eu quero mais da Sua atitude Senhor; Filipenses 2.5-10.

Eu quero aprender abrir mão daquilo que eu chamo de direito adquirido e ser como Tu foste neste mundo. Servo obediente até as últimas consequências, sem murmurar e sem reclamar da vida.

·         Eu quero mais do Seu coração Senhor! Deuteronômio 1.31

Eu quero ter um coração paterno como o Seu que não abandona as pessoas “no meio do caminho da vida”; Quero ter um coração que perdoa; Quero um coração que ama e que não esquece aquele que padece mesmo não sendo merecedor; quero ter um coração doador que sempre dá do melhor aos outros (Lucas 11.13).

·         Eu quero mais do Seu amor Senhor! João 3.16

Não me refiro amor para ser amado apenas, mas amor para dar. Amor que ama deixando livre a pessoa amada; amor que não espera reconhecimento; amor não se recente do mau; amor que tudo sofre; amor que tudo crê; amor que se sacrifica por aqueles que nada podem fazer por merecer ou retribuir.

·         Eu quero mais da Sua verdade Senhor! João 8.32

Eu quero ter a Sua verdade em mim não apenas para não mentir ou me enganar. Mas ter da Sua verdade que liberta sem ferir; que traz revelação sem escravizar; que exorta sem apagar a cana que fumega (Mateus 12.20).

·         Eu quero mais da tua Santidade Senhor! 1Pedro 1.16

Não da Santidade que exclui. Mas da santidade na vida que, inserida na multidão, olha com pureza; fala com pureza; procede com pureza; pensa com pureza; serve com pureza. Esta santidade não pode ser criada por mim – precisa ser recebida de Jesus. Mas eu sei que a Sua graça se transbordou para muitos. Então quero viver de tal maneira, que meu coração não deseje nada mais além de Ti Senhor (Salmo 16.2).

Pastor J. Jacó Vieira

IGREJA MISSIONARIA CENTRAL DE MARINGÁ PR



Lista de Mensagens
















 

 

 

Atacadão da Indústria - Av. Cerro Azul, 1822 - Zona 17 - CEP 87010-000 - Maringá/PR
© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Agência Samba